terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como se destacar na empresa em que atua!


 Existem muitas pessoas que reclamam de onde trabalham, vivem dizendo que não há chances de crescimento, ou não lhe dão boas oportunidades e coisas deste gênero! Você deve conhecer alguém assim! Pois é, mas como não pensar assim? Como se destacar? A resposta está em você!
Você pode tentar mudar seu colega, seu chefe a todos ao seu redor, mas digo pra você, é mais fácil você mudar do que tentar mudar a todos, principalmente na questão de oportunidades!
Você pode e deve criar suas próprias oportunidades! Se você é um daqueles que só faz o que é pago pra fazer, te digo, há grandes chances de você ser substituído por alguém que faça um pouquinho mais ou melhor.
Talvez você não saiba, mas o mercado de trabalho está carente de excelentes profissionais. Há uma grande procura, pois de gente ruim de trabalho o mercado está abarrotado.
E a dica que lhe dou é seja um resolvedor de problemas e não um causador de problemas.E não tente resolver um problema causando outro problema. Identifique uma necessidade e crie uma maneira de resolver. Mas o grande detalhe é faça isso, sem precisar que seu chefe ou superior lhe mande. Você pode não saber, mas grandes chefes e superiores odeiam ficar mandando. Se isso ocorre frequentemente com você há algo de errado, a grande oportunidade não virá.
O grande segredo está em você fazer mais do que é pago pra fazer! Logo acontecerá uma mágica, algo fenomenal, você será simplesmente indispensável. Seu valor será elevado! O seu chefe não deixará você ir embora para concorrência. A promoção virá e com isso novos desafios, novas responsabilidades, e aquela nova proposta salarial! Então você se auto promoverá!

Próximo post será "Como conquistar seu chefe sem ser um puxa saco"
Hidson Oliveira Miranda - Consultor atitudes pessoais

Conheça meu site de vendas: www.supereconomia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário